19 de jul de 2011

Endereço novo

Mudamos de endereço, agora nossa loja fica na Rua Oscar Freire n...
haha, brincadeira, nosso endereço agora é aqui:

http://bijouxbykelli.com.br/

Espero você!

11 de jul de 2011

Pessoas...
estou com muitos afazeres no meu escritório, de modo que 
não consigo atualizar o blog...
Mas aguentem firme, lindas e fortes.
Volto logo, com novidades e peças lindíssimas.

8 de jul de 2011

Livro da Semana


Hoje em dia está em voga o assunto Bullyng, muito discutido devido aos efeitos nefastos sobre a vida das vítimas desse abuso.
Agora imaginem sofrer estes abusos dentro de casa.
Pois ... é a história contada em FEIA de Constance Briscoe, a primeira juíza negra a presidir uma sessão de tribunal na Inglaterra.
Fala sobre a infância sem amor, fator determinante na força de vontade da autora para vencer na vida. 
Absolutamente impressionante.
Palmas para a Constance!

7 de jul de 2011

Linha Básica

                           São peças básicas que combinam com tudo!
                             Brincos menores com pedras e cristais.
                              Base de flor, com cristais cor de rosa:
                              Brinco com cristal e pedra sodalita azul:
                                         Brincos Básicos por  R$ 20,00 +Frete

5 de jul de 2011

Dicas boas a gente divide né..

                                 PROMOÇÃO

VENHA SE ESQUENTAR COM A PROMOÇÃO DE CASACOS E JAQUETAS COM 30% E VÁRIAS OUTRAS PEÇAS COM DESCONTOS ESPECIAIS E TAMBÉM TOMAR UM DELICIOSO QUENTÃO.



Vale a pena meninas, tem peças lindas e de qualidade por lá:
DSC00309DSC00306
                             Lindos né... e estão com 
                  super desconto, gostou? então corre...

Anéis Coloridos

                             Anéis de madeira com pedra colorida.
                                Para adicionar um toque de cor ao seu visual


                                               VENDIDO ANEL VERDE ARO 18
                       VENDIDO ANEL TURQUESA E DOURADO
            VENDIDO ANEL VERMELHO
 VENDIDO ANEL AZUL CLARO



Desculpem a qualidade indiscutível da foto,
a mão quase roxa deve-se ao frio siberiano que faz 
aqui em Curitiba rsrs...
mais uma tentativa de mostrar como são belos estes anéis:

Anel com pedra azul clara : indisponível 
Anel marrom com pedra Jaspe Madeira, disponível no aro 19
Anel verde com chaton, disponível no aro 19
Anel coral e turquesa dourado com pedra: indisponíveis

Por: 35 reais + Frete

2 de jul de 2011

Livro da Semana

 Já sei que quase todo mundo leu o Caçador de Pipas, e realmente é um bom livro , sobre a amizade e a lealdade.
  Mas o Livro da Semana é  A Cidade do Sol, também do Khaled Hosseini, na minha humilde opinião, um dos livros mais lindos e emocionantes da atualidade, presente da amiga querida Ju.
  Conta as histórias de Laila e Mariam,  duas mulheres completamente diferentes que se encontram em meio a toda a cena de intolerância, ignorância e violência  no Afeganistão dos Talibans, e decidem se ajudar para superar o sofrimento e o medo na busca pela felicidade.
   M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.